21/10/2021

nem só de tristeza vive uma Kamilla

 eu sumi, e eu precisava disso, esses dias eu não me sinto bem, e eu tô bem afastada das minhas redes sociais (menos o facebook porque ele me distrai), e eu acho que fico bem melhor assim, sem interagir com as pessoas.  embora a minha vida ainda não esteja do jeito que eu planejava pra 2021, ela está indo bem, eu consigo tirar um tempo só pra mim e me deixa um pouco feliz e qualquer coisa ruim que acontece eu posso colocar a culpa uma certa pandemia. 

eu comecei minha lista de metas, ou só objetivos pra 2022, esse ano passou tão rápido que eu tenho a impressão de que não fiz nada, e isso me deixa levemente deprimida, mas ao mesmo tempo feliz porque consegui chegar até aqui sem precisar me joga da varanda.

eu voltei a fazer uns layouts simples, pra passar o tempo, e eu sinto que tô evoluindo, o que me deixa feliz, sempre acabo aprendendo algo novo por aqui ahsuhah. Ano que vem pra mim, é o ano do vestibular, eu já faço uma faculdade mas desde o ano passado sito vontade de iniciar uma segunda e vou tentar o vestibular novamente ano que vem uhul.
esse post sem pé em cabeça foi só pra mostrar que eu tô viva. até a próxima galerinha


6 comentários:

  1. hey Kamis!! que saudade de tú guria!! se afastar é muito bom, mas é complicado quando te colocam em 3 grupos diferentes hahahaha
    a pandemia atrapalhou muita gente, tente não colocar tanta culpa em você, tenho certeza que você está fazendo o melhor que pode!
    Boa sorte no vestibular!!!

    ResponderExcluir
  2. Hii Kamis!! Estava com saudades dos seus posts! Ksks <3 Mas eu te entendo pq vc sumiu ultimamente, até pq todos precisam de um descanso mesmo, sair um pouco das redes sociais, do blog, da internet e etc, até pq ninguém está totalmente bem de saúde, cabeça e tals ultimamente depois da pandemia e tals igual vc disse, que atrapalhou tudo! (Em alguns mini partes aconteceu boas coisas, só que o resto... misericórdia, só caos! Rsrs ;-; O bom que praticamente, já está "acabando", sei lá...) Eu nem tinha decidido a minha lista de metas de 2021, agora imagina de 2022 que eu até esqueci que já está quase chegando! Kkk...aiai que tristeza! ( ;∀;) Ultimamente todos estão fazendo posts falando um pouco sobre a vida desabafando e tals (Ênfase no Marlon, na Malu e tals ;-;) praticamente igual o seu, já eu estou tipo!: ?!?!..•_•..🔄 Confuso demais kkk sempre fui lerdo, porém está demais e eu acho que preciso descansar um pouco tbm! Ashuasha TwT Bom, é isso! Boa sorte no seu vestibular! Até a próxima, Kisses and Hugs, Byee Kamis!! Qualquer coisa, se cuide, melhoras, fique bem e se precisar de alguma coisa estou aqui, ok?! Adios! <3

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo melhore para você.
    Você no segundo vestibular e eu só nos cursos porque não gosto de faculdade. Mas é interessante.
    Não se jogue da varanda 😐

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kamilla!
    Foi ao meu blog deixar um comentário e vim retribuir. É tão bom ver que ainda existem blogs ativos <3

    ResponderExcluir

se não souber o que comentar me recomenda alguma coisa.
✿ deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo.