03/12/2021

atenção boiolas

 olá meus bacanos

eu tô enrolando a uns 4 dias pra escrever esse post mas é isso aí, eu sou estagiária. e por incrível que pareça, eu tô amando. vamo começar direito isso aqui, pera aí.

ontem eu estava refletindo sobre 2021,e como esse ano foi pra mim: cheio de surpresas.

não foi o melhor ano, mas foi razoavelmente bom, e me trouxe coisas boas, fora a maioridade. Eu comecei a estagiar a umas 3 semanas, em uma delegacia, e é até irônico pra mim, porque eu sempre disse que queria passar longe de delegacia, porque eu nunca quis seguir carreira na área policial e investigadora, e agora, eu quero muito ser delegada ahsuahs. De pouquinho em pouquinho eu estou me adaptando por lá, é bastante coisa pra minha cabecinha, mas o trabalho no geral é incrível! Esse é o meu primeiro emprego, e pro primeiro emprego de uma jovem de 18 anos, ele já é bem... Intenso, se é que me entendem.

Hoje de manha eu coloquei aparelho, faz umas 2h e eu tô tentando me acostumar, mas é estranho ter um negócio nos dentes, e felizmente não tá doendo (até agora). Eu tô me sentindo muito feia, sinceramente ahsuah vou demorar pra me acostumar com isso.

dia 18, eu vou ao cinema assistir o miranha, e não posso deixar de dizer como eu estou empolgada. Eu sou apaixonada pelo UCM desde 2012, e o homem-aranha é um dos meus favoritos (depois do Thor, o maior de todos), e eu já estava planejando assistir esse filme novo desde 2019. Eu também não posso deixar de mencionar a minha tristeza porque o Miles Morales (o meu miranha favorito) não vai estar no filme, embora seja meu sonho (alô marvel).

aconteceram algumas outras coisas, a umas 6 semanas, e por mais que eu queira falar sore esse karma, é vergonhoso de mais pra escrever sobre isso por aqui.

então, é isso aí, e eu tô de férias da facul uhuul!

estamos no mês de natal, e nem sei quando vou aparecer por aqui de novo, merry xmas pra vocês 


2 comentários:

  1. Kami! Parabéns pelo estágio <3
    Fui lendo sobre o seu emprego e só veio a minha mente a frase "nunca diga 'dessa água nunca beberei'" hahahaha
    Sobre o aparelho, que sorte não estar doendo. Eu sofri demais. Logo logo acostuma com a sensação dessa "coisa" nos dentinhos. Estranho será quando você tirar, SÉRIO.

    Boas férias e, caso não apareça de novo, boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo estágio! Lembro com muito carinho da época em que era estagiária, aprendi muitas coisas bem legais e conheci pessoas ótimas que me ajudaram muito! Sobre o aparelho, usei por alguns anos foi bem ruim hahahaah Espero que continue sem doer e que você se acostume com ele. Boas férias!

    ResponderExcluir

se não souber o que comentar me recomenda alguma coisa.
✿ deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo.