05/05/2021

sobrevivi a mais uma semana de provas

 Hoje terminou a primeira semana de provas desse período, e nunca me senti tão aliviada. Normalmente eu sou muito estudiosa, mas nesse período eu fui uma verdadeira decepção, passei de quatro horas de estudo para meia hora, e isso é péssimo para mim, mas felizmente eu tenho colegas que são incríveis, e se ajudam muito, mesmo tendo uma professora surtada.

Sobre a professora surtada, cujo não vou citar o nome, ela passou a aula da semana passada inteira brigando com os alunos sem motivo aparente, e pra nos castigas, ela diminuiu o prazo de entrega de um trabalho. Enfim, doidinha da cabeça.

Eu não tirei nenhuma nota ruim até agora, e realmente, espero não tirar. Eu estou desabando nos estudos e me sinto muito culpada por isso, por não conseguir me organizar e seguir meu cronograma. Aqui vai uma promessa: A partir de segunda-feira, eu irei me organizar e estudar direito.


Nenhum comentário: