03/05/2021

halcyon~

Olá, sejam bem vindos ao meu diário, a minha casa, ao meu planeta solitário Halcyon.

Eu criei esse blog secundário para tentar preencher o vazio da minha vida causado pelo isolamento, não me entendam mal, eu não estou reclamando da minha vida, de forma alguma, eu achei que seria legal compartilhar minhas loucuras e diarices.
Pra quem não está familiarizado comigo, eu me chamo Kamilla, carinhosamente apelidada de Milla, ou Kia, a uns dias atrás fiz 18 anos, e estou no segundo ano da faculdade de direito. Eu pessoalmente gosto muito dessa palavra, Halcyon, mas talvez alguns de vocês se perguntam o que significa.



De acordo com o Google, a palavra 'Halcyon' significa idílico, e é um adjetivo que pode resumir bem a minha personalidade que eu considero agradável.
Uma pessoa idílica, seria uma pessoa agradável, calma, suave, terna, e por aí vai. Eu não sou idílica o tempo todo, eu sou uma tagarela, mas normalmente eu sou bem calma juro. E esse é o tipo de pessoa que eu gosto, embora não tenha ninguém calmo na minha roda de amigos.
Eu fiz um post ontem sobre como eu estava me sentindo desgastada e desanimada, e eu agradeço ao Marlon pela belíssima ideia de criar um novo blog, eu me divertir hoje fazendo esse layout, mesmo que seja simples, ele ficou do jeito que eu gostaria,

Agradeço a todos que leram até aqui, até meu próximo surto.