10/05/2021

a vontade de viver foi com Deus

Olá seres humanos que leem isso aqui. Como diz o título, foi com Deus.
Essa semana foi muito dura pra mim, nem sei como cheguei viva até aqui, mas eu não tenho motivos pra desistir de viver, o título foi só um draminha. Começando pela segunda, tive uma prova que foi ótima, mesmo sendo Direito Penal, uma matéria que eu amo, com uma professora piradinha, eu acabo não prestando atenção nas aulas, por isso estava bem apreensiva, mas foi muito tranquilo, terminei em menos de meia hora, e a prova acabou tendo uma questão anulada por ter mais de uma alternativa correta. A terça e quarta eu nem me lembro, provavelmente foram entediantes, eu fiz o que sempre faço quando estou livre, leio algum livro, faço doce, passo horas jogando LOL, assistindo série, coisas do tipo. Na quinta-feira comecei à assistir Jane The Virgin novamente, eu amo essa série porque ela tem muito humor, e eu também acabei entrando nos meus dias sangrentos, antes do previsto no calendário, então me entupi de doces, "mas Kamilla, por que foi uma semana tão ruim?", eu sofri de cólica, pra mim isso já é o suficiente pra ser ruim, mas eu tive problemas, problemas que ainda não estou pronta para expor, e nesse domingo também fiquei meio triste com algumas coisas que li, e que provavelmente eram sobre mim, e eu conversei com a Malu sobre isso, ela me acalmou um pouco, mas ainda tô chateada, comigo.

Eu acho que esse post ficou muito sem coesão, mas vou postar mesmo assim porque eu estava com vontade de escrever sobre isso. 

Hoje, segunda-feira é um novo dia pra mim, e neste fim de semana que passou eu recriei meu cronograma minuciosamente, porque a minha vida precisava de organização, eu tive que organizar meu tempo livre com minhas ocupações, e eu espero que dê certo. Em breve eu vou falar sobre isso, e talvez sobre o porquê de eu sentir necessidade de tamanha organização na minha vida. 

3 comentários:

  1. Oi Kia! Primeira vez que comento aqui! Bom, essa pressão que você está tendo com os estudos não deve ser nada fácil, pelo que te conheço você é uma garota inteligente, vai se sair bem nessa! Sobre estar "nesses dias" que coincidência, eu também estou! Não sofro muito com cólicas, mas quando elas vem, é pra valer! Tudo de bom pra você fighting!

    P.s. O título me assustou haha

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou Violett gostei muito do seu post e do seu blog esses layouts e você quem faz? Achei bonito acabei de criar um blog se não se importa pode ir lá?

    ResponderExcluir
  3. Oi Kams, primeiramente, sinto muito por estar tão distante esses dias, mas agora que minha mãe saiu do hospital vamos poder conversar muito.
    É muito ruim que você esteja passando por esses problemas.
    Espero que essa semana tenha sido ótima pra você.

    ResponderExcluir

se não souber o que comentar me recomenda alguma coisa.
✿ deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo.